sábado, 14 de maio de 2011

1

...Latas Decolores!!!

...aproveitando que esses EVA(s) estão cada vez mais bonitos,encapei várias latinhas e envolvi as tampas com fuxico simples e um fuxico flor...

...joaninhas...borboletinhas...

...bolinhas e mais bolinhas!!!

...eu vi a sugestão de fazer o fuxico envolvendo a tampa da lata em um blog que não me recordo qual...mas como sempre falo não ficou igual,pois eu coloquei o meu toque pessoal!!!

...como não tenho parceria com as marcas de EVA,eu uso das duas melhores, a Raber e a Kreateva..



...Adoro reciclar latas de leite em pó,então aproveitei a data do dia das mães para fazer um carinho com minhas amigas(irmãs em Cristo)...um agradinho de vez enquando faz bem né????

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p