terça-feira, 17 de maio de 2011

4

...Kit de Bebê em MDF...

...Ao executar esse kit senti um misto de alegria e nostalgia,pela falta de ter crianças ao meu redor...os filhos cresceram...os netos estão longe...e enquanto eles não voltam vou deixando a inspiração me envolver...

 ...aplicação de tecido e EVA


 ...latinha...potinho e fuxiquinho...um bebê chupando dedinho!!!

 ...potinho em mdf com EVA e tecido...

 ...abajur...

 ...fraldário...
 ...e um pote de sorvete...e por causa dele a inspiração começou...
...em todos os trabalhos que faço,coloco o meu amor neles...esse foi para uma menininha que nasceu ontem(15/05/11)...que Jesus abençoe ela e sua família...Amém!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Que trabalhos lindo, mande sua história de sucesso com fotos e email, para contato que terei o maio prazer em colocar no meu cantinho, eu retribuindo a visitinha minha linda, sou do blog ajudante da arte, meu email mtdportela35@gmail.com
eum beijinho linda.

Anônimo disse...

NOSSAAAAAAAAAAAAA.. Ines que lindoooooo :n eu amei viu parabéns belo crescimento amiga beijosss e saudades viu.

Atelie Meg Art's! disse...

OI LINDA :l MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E PARABÉNS PELAS SUAS LINDAS PEÇAS .UMA MAIS ENCANTADORA QUE A OUTRA.
EM BREVE ESTAREMOS JUNTAS !!!
BEIJÃO NO CORAÇÃO :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p