domingo, 6 de março de 2011

0

...Basta...Cansei de pouco caso!!!

...Desculpem-me, mas hoje vou usar esse espaço para desabafar!!!Por ser uma pessoa avessa a hipocrisia de hoje em diante só vou colocar aqui no meu blog publicidade de EVA(A ou B) que uso em meus trabalhos se realmente conseguir uma parceria...primeiro que já é uma dificuldade encontrar os EVA(s) mais trabalhados aqui e os comerciantes reclamam na dificuldade em prazos de entrega dos materiais...ontem percorri 8 lojas atrás da cor pele e preto...não gosto de colocar no meu blog que uso um determinado Eva e tenho de comprar outro..então decidi que vou usar em meus trabalhos os Evas que encontrar em minha cidade que achar de acordo com meus gostos e necessidades
...O dia que alguma determinada fábrica de EVA achar que apesar de eu ser pequena entre as artesãs que eles consideram as boas, as melhores...se merecer ter a parceria deles ai eu vou colocar o marketing deles de graça no meu blog,coisa que eu vinha fazendo desde que abri o mesmo,aliás desde que comecei a trabalhar com Eva sem nem pensar o que era um blog...
...Faço isso por que não é minha intenção adorar a dois deuses ao mesmo tempo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p