quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1

...Fofucha Lúdica...


...Revista da Editora Minuano-EVA Especial n° 06

...Tudo começou com essa revista...eu a comprei...dei uma olhadinha e a deixei de lado...passaram-se uns dias e recebi pelo orkut,um convite para participar de uma Oficina de EVA em 3D  e a professora seria a Michelle Chiaro e ai caiu a minha ficha.Descobri que a autora dessa boneca era a mesma que estava na revista e que daria o curso aqui em Campo Grande. Iniciando na aprendizagem dessas bonecas,peguei a revista e disse vou fazê-la e levar pra ela ver que consegui.Não pintei os olhos e dei pra ela me ensinar a técnica e ai ficou essa belezura que me orgulho muito!!!

...olha só o autografo!!!


1 comentários:

Atelie Meg Art's! disse...

:m NOSSA MINHA LINDA QUANTA HONRA VER UMA POSTAGEM DESSA ....AMEI MUITO OBRIGADA POR TUDO VIU.
COMPREI O MEU TERERÉ E O MEU CHIMARRÃO E TO AQUI ME DELICIANDO.
EM BREVE ESTAREI AI ,PRA MATAR A SAUDADES
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p