terça-feira, 4 de janeiro de 2011

4

Resultado do sorteio

...Tive uns probleminhas hoje a tarde e por isso só consegui postar o resultado do sorteio só agora...obrigado meninas que me seguiram e que postaram seus comentários carinhosos em meu blog...estou muito contente com o sucesso que foi...não esperava tanto!!!Breve estarei fazendo outro sorteio...aguardem!!!
...E a sortuda foi.......

209
Numero gerado em 04/01/2011 às 08:59:58 referente ao sorteio 4106
andreaim disse... 9
Andrea Mazza
seguidora andreaim
andreaim@terra.com.br
São Paulo / SP

4 comentários:

Maria Inez disse...

...Deu tudo certo meninas, a Andrea se comunicou comigo e já me passou o endereço...como ela está viajando vou enviar pra ela só na segunda dia 10/01/2011...um beijão pra todas!!!Inez

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, e pelo recadinho...Já estou te seguindo....Seu blog é muito lindo e seus trabalhos maravilhosos.....bjusssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p